Um policial civil, que não teve a identidade revelada, causou tumulto na manhã desta sexta-feira (14) no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande ao atirar em direção ao chão para intimidar funcionários da unidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teria começado depois que o policial foi informado que, naquele horário, não poderia visitar a esposa que está internada.
Segundo o segurança da unidade, o homem chegou acompanhado de outras pessoas. Ao ser informado que não poderia entrar no hospital, ele teria ignorado a orientação, entrado no local e, no corredor, sacado uma arma que pela descrição seria um revólver.
O homem teria efetuado um disparo em direção ao chão que acertou um carrinho de comida. Depois do tiro, teria colocado um distintivo da Polícia Civil no peito e saído do local em um Corolla prata.
Segundo as testemunhas, quando tudo aconteceu havia muitos pacientes na unidade e o tiro por pouco não os atingiu. Devido ao alvoroço que se causou muitos teriam passado mal durante a confusão.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
A sogra do policial estava no local e passou os dados do genro à equipe, confirmando que ele seria um policial civil.
Outro lado
A Polícia Civil informou que o policial se apresentou na Central de Flagrantes de Várzea Grande. A Corregedoria da instituição foi acionada e está apurando os fatos.


