Sexta-feira, 11 de setembro de 2026

Policial penal morre após ser atingido por carro em cruzamento de Cáceres

Robson Lacerda Cintra, de 54 anos, conduzia uma motocicleta quando ocorreu a colisão no bairro Cavalhada; motorista do carro teve escoriações.

Policial penal morre após ser atingido por carro em cruzamento de Cáceres

Um policial penal, identificado como Robson Lacerda Cintra, de 54 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Cavalhada, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Marechal Floriano Peixoto com a Rua Santo Antônio. Conforme as informações apuradas no local, um Volkswagen UP trafegava pela Rua Marechal Floriano Peixoto quando houve a colisão com a motocicleta conduzida por Robson.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado ao solo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para prestar atendimento. No entanto, quando os socorristas chegaram, constataram que Robson não apresentava sinais vitais. O óbito foi confirmado ainda no local.

A motorista do Volkswagen UP sofreu escoriações leves e permaneceu no local. Segundo as informações, ela ficou em estado de choque após o acidente e também recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área para preservar o local e as evidências.

A Politec e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos periciais e investigar as circunstâncias da colisão.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro