Terça-feira, 6 de outubro de 2026

Ponte onde aconteceu a tragedia ontem com pioneiro Ambrósio, já tinha sido reivindicada a arrumação no ano passado. (Fotos)

Um pedido para conserto e arrumação da ponte já tinha sido protocolado ano passado.

Ponte onde aconteceu a tragedia ontem com pioneiro Ambrósio, já tinha sido reivindicada a arrumação no ano passado. (Fotos)
Fotos: LatinoFoto: Arquivo Colíder News

Infelizmente a ponte, que  estava sem o guard ray, a mais de um ano, a mesma tinha essa proteção até 2.020, e se ela tivesse essa ferramenta, que foi feita justamente para salvar vidas, a historia poderia ter outro desfecho.

 

Não foi falta de Pedido de URGÊNCIA nos serviços!

 

Num pedido feito no dia 13 de Outubro de 2,021, a vereadora Joyze Marques, protocolou uma indicação de Nº 315/2021, a mesma mostrava a preocupação, e em seu pedido, e que havia uma necessidade e importância da manutenção com URGÊNCIA nas primeiras três Pontes da estrada Saltinho, tendo em vista, que as pontes são de madeiras, e as mesmas estavam com madeiras quebradas, tábuas caídas, oferecendo sérios riscos de acidente, para quem trafegava neste local.

Garantindo com isso a segurança aos moradores, que passam pela localidade, facilitando a circulação nesses trechos, levando em consideração, que essas pontes são essenciais para os moradores da região.

Nesta matéria aqui, não estamos culpando a morosidade da atual gestão, mas sim mostrando à preocupação com os nossos munícipes.     Quantas vidas vamos esperar perder, para arrumar as pontes?

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na página oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Os nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares do nosso grande amigo Ambrósio Alves de Souza, mais conhecido como “Polaco”, o mesmo era pioneiro/fundador da nossa cidade, e merece todo nosso carinho e respeito, por tudo que ele fez pela nossa cidade, vai com Deus amigo!


Você pode gostar de saber mais sobre esse fato neste link abaixo;

Pioneiro de Colíder Ambrósio ‘Polaco’, falece afogado após acidente de carro. (vídeo)


Abaixo você pode ver, que anos anteriores ela tinha guard ray, mais o povo esquece, que o nosso bem maior é o nosso POVO!




Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro