Quinta-feira, 8 de outubro de 2026

Prefeito Maninho realizou repasses para diversas entidades sociais de Colíder

Entidades de Colíder recebe benefício

Prefeito Maninho realizou repasses para diversas entidades sociais de Colíder
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

O prefeito Maninho realizou a solenidade de assinatura de convênio de repasse de recursos para diversas entidades de Colíder como Apae, Lar dos Vicentinos, Guarda Mirim, Clube dos Idosos e Acmar. Estiveram presentes no evento o Vice-prefeito Valmir Teixeira, a Presidente da Camâra Ana Flávia Ramiro, o Secretário de Governo Ed Motta e os vereadores Adriano Santos, Zé Moreira, e a vereadora Maria Helena.


“Todas as entidades têm um trabalho muito importante no município, precisamos valorizar e ajudar nesse momento pandêmico tão difícil para todos nós” disse o prefeito.

“É muito importante ressaltar que nessa época de pandemia, esses repasses se tornam ainda mais essenciais para essas entidades. Todas essas entidades são históricas no município e precisamos fortalecer essa parceria para que elas continuem desenvolvendo suas atividades”, afirmou.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais, clicando nos links abaixo;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

A presidente da Câmara, Ana Flávia Ramiro, destacou a importância dessa contrapartida repassada pela prefeitura para as entidades. “O custo para se manter uma entidade é muito alto. A sociedade civil tem que se organizar, porque a população precisa dessas entidades”, disse ela.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro