A nova delegada da Polícia Civil do município, Paula Gomes Araujo, reformou parte da delegacia para abrir um espaço separado para a Delegacia da Mulher.
Antes não tinha um espaço próprio para o atendimento de agressão à mulher, todos os casos eram atendidos na mesma sala de B.O que os outros casos. Poucos municípios no interior do nortão tem um área reservada para atendimento a mulher, Sinop, Alta floresta e agora Colíder, que é uma das poucas cidades do norte do Mato Grosso que tem uma Delegacia da Mulher.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais, clicando nos links abaixo;
Siga a nossa página do Colidernews no
Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de
WhatsApp.
Siga o Colidernews também no
Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias
no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O prefeito Maninho fez uma visita a nova Delegacia da mulher, e enfatizou “é importante que as mulheres do nosso município se sintam seguras em ir até a delegacia para se orientar e denunciar”.


