Domingo, 11 de outubro de 2026

Prefeitura muda lugar da placa do quebra-molas da Av. do Prefeito. (Fotos)

Ainda bem, que a administração começou a acordar mês de Outubro de 2.020, se aproxima.

Prefeitura muda lugar da placa do quebra-molas da Av. do Prefeito. (Fotos)
A placa foi tirada de trás das arvores e colocada do outro lado da via, mais o quebra-molas ainda esta sem a sinalização. Fotos: LatinoFoto: Arquivo Colíder News

Depois da deúncia feita pela nossa equipe do Colidernews, pessoal da Infraestrura da Pref. de Colíder, retirou a placa de sinalização do quebra-molas na Avenida Presidente Dutra, residência oficial do Prefeito de Colíder, e a transferiu para o outro lado, ficou bom, mais faltou pintar o quebra-molas.


Ainda bem que esse ano e ano politico, rapidinho eles vão dar um jeito de pintar esse quebra-molas, vale salientar, que nesta mesma avenida mora um dos nobres vereadores, o qual na noite do acidente, foi ele quem prestou socorro à moça e solicitou à presença dos Bombeiros para socorrer à vitima.


Você pode gostar de saber mais sobre os fatos neste link abaixo.


URGENTE: Cuidado ao trafegarem pela Avenida do Prefeito de Colíder. (Fotos

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro