A PRF flagrou ontem (04) um motorista que transportava grande quantidade de drogas em um caminhão na BR 070, no município de Cáceres/MT.
O veículo foi abordado e constatou-se que o semirreboque estava com todos os freios inoperantes. Durante a inspeção, foi encontrado um vazamento em um dos tanques de combustível, levando a equipe a desmontar ambos os tanques e encontrar 200 tabletes de Pasta Base de Cocaína, totalizando 210kg da droga.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O condutor, que já havia sido preso anteriormente pela PRF por transportar um semirreboque clonado para a Bolívia, foi preso novamente, a princípio, por tráfico de drogas e encaminhado, junto com a droga apreendida, à Delegacia Especial de Fronteira - DEFRON - em Cáceres.


