Sábado, 10 de outubro de 2026

PRF apreende meia tonelada de cocaína escondida em compartimento de carreta

No entanto, durante a fiscalização, um som estranho foi ouvido na parte frontal do primeiro reboque, levando à descoberta, no compartimento interno, de 550 tabletes de cocaína.

PRF apreende meia tonelada de cocaína escondida em compartimento de carreta
Foto: Arquivo Colíder News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na madrugada deste sábado (30), cerca de 550 kg de cocaína. A droga era transportada em um caminhão, na BR-364, KM 319, sentido Cuiabá/Rondonópolis.


Inicialmente, o motorista alegou que a combinação estava vazia e tinha saído de Pontes e Lacerda com destino a Alto Araguaia para carregar. No entanto, durante a fiscalização, um som estranho foi ouvido na parte frontal do primeiro reboque, levando à descoberta, no compartimento interno, de 550 tabletes de cocaína. Além disso, na cabine foram localizados 81 comprimidos de anfetaminas.

O condutor confessou que pretendia transportar a cocaína até Alto Araguaia-MT, onde seria misturada com óleo vegetal, e posteriormente seguiria para Simões Filho/BA. Diante das evidências, foi constatada a ocorrência de tráfico de drogas.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.

O motorista foi conduzido ileso para a Polícia Judiciária Civil de Campo Verde, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro