A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na madrugada deste sábado (30), cerca de 550 kg de cocaína. A droga era transportada em um caminhão, na BR-364, KM 319, sentido Cuiabá/Rondonópolis.
Inicialmente, o motorista alegou que a combinação estava vazia e tinha saído de Pontes e Lacerda com destino a Alto Araguaia para carregar. No entanto, durante a fiscalização, um som estranho foi ouvido na parte frontal do primeiro reboque, levando à descoberta, no compartimento interno, de 550 tabletes de cocaína. Além disso, na cabine foram localizados 81 comprimidos de anfetaminas.
O condutor confessou que pretendia transportar a cocaína até Alto Araguaia-MT, onde seria misturada com óleo vegetal, e posteriormente seguiria para Simões Filho/BA. Diante das evidências, foi constatada a ocorrência de tráfico de drogas.
ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;
SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.
ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.
SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.
SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.
ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.
O motorista foi conduzido ileso para a Polícia Judiciária Civil de Campo Verde, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.


