Quinta-feira, 15 de outubro de 2026

Procurada pela justiça é presa em Colíder por homicídio cometido no início deste mês. (Fotos)

No ultimo dia (05) de agosto ela teria assassinado a vitima Gelson Francisco Dora no município de Nova Guarita/MT.

Procurada pela justiça é presa em Colíder por homicídio cometido no início deste mês. (Fotos)
Fotos: LatinoFoto: Arquivo Colíder News

Já no inicio do ano, precisamente no mês de fevereiro ela teria tentado matar uma mulher com o uso de uma faca.



Foi presa na ultima quinta-feira (22), na Delegacia de Policia Judiciaria Civil de Colíder, uma mulher de 33 anos, com varias passagens pela policia por mandado de prisão, pelo crime de “homicídio”.

Segundo consta a mesma teria comparecido na Delegacia de Polícia Civil, a procurada pela justiça do estado de Mato Grosso, Rosivânia Maria de Almeida, se apresentando como sendo a executora da pessoa de Gelson Francisco Doria, de 55 anos, o qual foi morto na cidade de Nova Guarita/MT, no último dia (05/08).

Você pode gostar de saber mais sobre os fatos neste link abaixo.

Homem de 54 anos é encontrado morto às margens do Rio Peixoto em MT

 

Sendo que os investigadores ao realizarem uma consulta nos sistemas policiais foi encontrado o mandado de prisão de Nº1000737-05.2024.8.11. 0085.01.0001-13, expedido pela justiça da Comarca da cidade de Terra Nova do Norte/MT - vara única, o qual foi dado seu fiel cumprimento.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.       


A qual detida e após a formalizado de um boletim de ocorrência, foi comunicado a sua prisão. No momento de sua prisão ela apresentava uma lesão em uma das suas mãos, a qual relatou, que seria proveniente de um acidente de moto sofrido cerca de uma semana atras, após o B.O., a mesma foi encaminhada para audiência de custodia e encaminhada para a Cadeia Publica Feminina de Colíder, ficando à disposição da justiça.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro