Um criminoso, que não teve o nome divulgado, morreu depois de ter sido baleado pelo proprietário de uma fazenda de Araputanga (a 338 km de Cuiabá) nesta terça-feira (18).
Segundo as vítimas, o bandido teve a ajuda de um comparsa para invadir a propriedade e render duas mulheres, uma adolescente de 17 anos e uma criança de 11 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário do local ouviu a sogra gritando no quintal da propriedade e, ao se aproximar, percebeu que ela e a esposa dele haviam sido rendidas por um dos criminosos.
Nesse momento, o homem foi até o quarto, pegou uma arma de fogo calibre 380 e ficou aguardo dentro da casa.
Minutos depois, um dos bandidos foi até o cômodo onde o proprietário da fazenda estava e começou a dizer "perder, perdeu" para tentar render a vítima.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Entretanto, o homem efetuou um tiro na direção do invasor, que começou a correr. O criminoso acabou caindo no quintal da residência e não resistiu aos ferimentos.
Já o comparsa dele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar está realizando dilgências para achar o criminoso. Segundo a polícia, as duas menores foram encontradas em um cômodo onde estavam sendo observadas pelo suspeito, porém passam bem.


