Mulheres de programa que fazem ponto na perimetral do estádio de Sorriso (90 km da Capital), no bairro das Colinas, foram registradas por filmagem totalmente nuas e dançando. Moradores da região estão incomodados, pois o local foi transformado em ponto de prostituição
A intenção do ato das mulheres é chamar atenção de quem passa pela região para oferecer seu trabalho para conseguir programas sexuais.
Conforme informações do JK Notícias, os moradores relataram que esse ato vem acontecendo com frequência e as mulheres não estão expostas apenas ‘para os interessados’, mas para todos, idosos e crianças, que passam pela região, sem respeito algum.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Empresários ressaltaram que este tipo de episódio deixa o local com ‘fama ruim’ e acaba prejudicando o comércio que tem na região.


