Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Quatro carros são recuperados pela PM em duas cidades de MT

Veículos haviam sido roubados

Quatro carros são recuperados pela PM em duas cidades de MT
Assessoria PMMTFoto: Arquivo Colíder News

Policiais militares recuperaram no sábado e domingo (27 e 28.02), um GM Onix, um Honda Civic, um VW Voyage e um Fiat Uno na capital e Tangará da Serra.


Em Cuiabá foram três ocorrências. Uma delas, no bairro Jardim dos Ipês, na capital, a ocorrência também foi atendida pela equipe da Rotam que recuperou um GM Onix e prendeu dois suspeitos. Um deles foi reconhecido pela vítima. Durante a condução da ocorrência, os policiais localizaram um Ford Fiesta que deu apoio na ação criminosa. Eles estavam com queixa de roubo.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais, clicando nos links abaixo;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

No bairro Sucuri, os militares estavam em diligência a procura de um Honda Civil que tinha acabado de ser roubado. O carro foi encontrado em uma área de mata, mas nenhum suspeito foi localizado.

No Alvorada, os policiais foram informados que um Voyage prata estaria abandonado na rua. No local, foi confirmado que o veículo tinha sido roubado no dia anterior.

A equipe da Rotam em Tangará da Serra recuperou um Fiat Uno prata, roubado no sábado (27), em Cuiabá.  Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Construmat e perceberam o carro estacionado no pátio de uma borracharia. Nenhum suspeito foi localizado. Foi mantido contato com o proprietário informando do ocorrido e o Uno a disposição da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro