Quinta-feira, 8 de outubro de 2026

Sesp e Detran lançam Campanha Maio Amarelo nesta quinta-feira (2)

Objetivo é promover ações envolvendo a sociedade para a redução de ocorrências de trânsito

Sesp e Detran lançam Campanha Maio Amarelo nesta quinta-feira (2)
Foto: Arquivo Colíder News

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) lançam, nesta quinta-feira (02.05), a Campanha Maio Amarelo 2024: “A paz no trânsito começa por você”. A cerimonia será às 19h, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em frente ao Shopping Pantanal, em Cuiabá.


 
Durante o evento, agentes das entidades integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Sesp, da Coordenadoria de Ações Educativas do Detran, do Batalhão de Trânsito da PM e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) conduzirão atividades educativas em um ponto de parada interativo.
 
A meta da campanha é fomentar diversas iniciativas de conscientização que engajem a sociedade na redução dos acidentes de trânsito. Ao longo do mês de maio, estão programadas palestras educativas, exposições e ações promocionais em estabelecimentos como bares e restaurantes.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.


SERVIÇO:

Lançamento da campanha Maio Amarelo 2024: “A paz no trânsito começa por você”
Data: Quinta-feira (02.05), às 19h
Local: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Cuiabá.
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro