Domingo, 11 de outubro de 2026

SINOP: Homem é achado em decomposição em parque.

Ele era usuário de drogas e estava desaparecido.

SINOP: Homem é achado em decomposição em parque.
Foto: Arquivo Colíder News

Kelvyn Neto Ortiz Vanderlinde, 33, foi encontrado morto, no começo da tarde desta segunda-feira (23), na reserva do Parque Florestal, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele era usuário de drogas e estava desaparecido. 

 

Segundo registro policial, os militares foram acionados por volta das 12h50, informados que havia uma pessoa morta nas proximidades da avenida.


 

No local, foi constatado que o corpo já se encontrava em estado de decomposição.

 

A região foi isolada e a Polícia Civil acionada.

 

Conforme relato do perito, o corpo masculino não apresentava sinais de violência. Momentos depois, um homem se aproximou do local e contou que seu filho é usuário de drogas e estava desaparecido.Neste momento, o perito apresentou fotos da vítima e o morador reconheceu o filho.

 

O corpo foi encontrado cerca de 50 metros mata adentro, sentado. Perto da vítima, havia uma caixa de fósforos e uma lata de refrigerante adaptada como cachimbo. O local em que Kelvyn foi encontrado é conhecido como ponto de consumo de drogas por usuários. 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram. 

O corpo foi recolhido para exames de perícia e o caso será apurado.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro