Quarta-feira, 7 de outubro de 2026

SINOP: Mulher é espancada e estuprada pelo próprio marido após pedir a separação

No local, os agentes encontraram a vítima visivelmente abalada, enquanto o suspeito estava dormindo.

SINOP: Mulher é espancada e estuprada pelo próprio marido após pedir a separação
Foto: Arquivo Colíder News

Uma mulher de 20 anos foi agredida e estuprada pelo próprio marido, de 32 anos, nessa quarta-feira (19), após dizer a ele que queria se separar. O caso aconteceu no município de Sinop (500 km de Cuiabá).


A polícia foi acionada às 4h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, os agentes encontraram a vítima visivelmente abalada, enquanto o suspeito estava dormindo.

A mulher relatou que havia pedido a separação, mas o marido não gostou. O indivíduo teria ficado agressivo e passou a espancar a vítima com socos e chutes.

O agressor ainda pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra ela, que para se defender, usou um espelho. A mulher teve cortes no rosto e diversos hematomas pelo corpo.

Não suficiente, o suspeito ainda pegou a vítima pelo braço, levou para o quarto e a estuprou. Na sequência foi dormir, como se nada tivesse acontecido.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Diante do ocorrido, o indivíduo foi preso. Antes de ser levado até a delegacia o suspeito foi encaminhado para uma unidade de saúde com uma fratura no dedo.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro