Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Sobreviventes de acidente com 3 mortes em MT pedem ajuda para tratamento

No acidente, avós e neto acabaram morrendo no local

Sobreviventes de acidente com 3 mortes em MT pedem ajuda para tratamento
Foto: Arquivo Colíder News

Sobreviventes do acidente onde dois veículos de menor porte foram prensados por duas carretas na BR-163, entre Sinop e Itaúba, neste sábado, o homem, identificado apenas como Eclezivaldo, e a esposa Thalita Pereira Diogo estão realizando uma campanha para custeio do tratamento. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop, após serem socorridos por equipes de saúde.




Em publicação que vem ganhando as redes sociais, é destacado que a situação mais delicada é de Eclezivaldo. "Eclezivaldo e Thalita foram vítimas de um grave acidente e ficaram prensados entre duas carretas no dia 03/02/2024 na BR-163 em Itaúba. Ele encontra-se hospitalizado e precisa de nossa ajuda para custear seus tratamentos", diz o texto, acompanhado da chave PIX 66-99726-7455, em nome de Thalita.

A publicação não diz se o rapaz precisará passar por cirurgia e qual tipo de tratamento será submetido. Traz ainda imagens do casal e uma foto do acidente.

ACIDENTE

No acidente, três pessoas morreram. As vítimas eram Rosimeire Castilho de Oliveira, de 59 anos, seu marido Mauro Izidoro de Oliveira, de 67 anos, e o neto Miguel, de 6 anos. Todos eram moradores de Nova Canaã do Norte.

Segundo informações locais, o trânsito no trecho estava funcionando no sistema "pare e siga". Uma carreta não percebeu os veículos parados e bateu num carro. À frente, havia outro carro pequeno e mais uma carreta.

Equipes de resgate estiveram no local. Três pessoas foram encaminhadas à unidades de saúde e outros três óbitos foram confirmados.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop esteve no local para as análises e irá apontar através do laudo a causa e dinâmica da colisão. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação oficial.
 

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro