Os fatos foram registrados durante a noite desta quarta-feira na área central de Colíder.
Era por volta das 18h55min da noite de ontem (29) no bairro Boa Esperança em Colíder, quando a vitima uma mulher de 33 anos, teria acionado a guarnição da 31ª Cia de Policia Militar, informando sobre um possível ‘Furto à Residência’.
Aonde os policiais ao chegarem no local depararam com a vítima, a qual relatou que, o suspeito invadiu sua residência e furtou uma camisa e uma gaiola de passarinho, a vítima afirmou ainda, que reconheceu o suspeito como sendo o seu sobrinho,
A mesma ainda informou à guarnição, que o suspeito é usuário de drogas e estava bastante agressivo e aparentando estar sob efeitos do entorpecente, logo após o furto o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
Diante das informações os policias realizaram diversas diligências, porém até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado.


