No último sábado (03), uma senhora de 62 anos desferiu golpes de martelo em seu genro para defender a sua filha de agressões.
Segundo uma das vítimas, ela teria se desentendido com seu companheiro e foi agredida com um cabo de vassoura.
Após as agressões, ela foi até a casa da mãe para pedir ajuda e pediu para que ela trancasse a casa, porém a porta não estava trancando, onde elas tentaram pregar para dificultar a entrada do agressor.
A vítima ao retornar a sua casa, foi surpreendida no caminho pelo agressor que a agarrou pelo pescoço e tentou arrastá-la até um veículo.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Neste momento a sogra pegou um martelo e desferiu vários golpes contra o genro, que partiu para cima da idosa, vindo a agredi-la até derrubá-la ao chão.
Após as agressões, o suspeito foragiu do local.


