Domingo, 4 de outubro de 2026

Sorriso: mãe recebe mensagem ameaçadora e comunica desaparecimento do filho

Leandro Sides da Silva, 22 anos, não é visto desde a semana passada

Sorriso: mãe recebe mensagem ameaçadora e comunica desaparecimento do filho
Foto: Portal Sorriso/Arquivo/IlustrativaFoto: Arquivo Colíder News

Ivone da Silva, que reside no assentamento Jonas Pinheiro, foi à delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso para comunicar o desaparecimento do filho, Leandro Sides da Silva, 22 anos. Ela disse que recebeu uma mensagem no celular que dizia “seu filho vai morrer. Não é brincadeira”.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o rapaz desapareceu na última quinta-feira (25). A primeira mensagem recebida no celular, segundo a mãe, constava o seguinte: “Liga para mim, mãe. O pai nunca mais vai me ver. Estou indo descansar”.

Após isso, a mulher disse ter recebido a mensagem de que seu filho – que é usuário de drogas – seria morto.

Ela ainda informou à polícia que não mais conseguiu mais falar com o pai do filho. Disse também que o rapaz ficou três dias na casa dela e estava há 15 dias em Sorriso.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro