O Grupo Machado, realizou na ultima sexta feira (13/09) mais um repasse do valor arrecadado por meio do projeto Colabore. Iniciado no mês de julho de 2018, essa é q quarta vez que a empresa entrega a quantia de R$5.000,00 para o Lar dos Vicentinos e APAE da cidade de Colíder.
A ação que tem sempre a parceria dos clientes Machado, que aderiram a ideia e adquirem as sacolinhas beneficentes por apenas 10 centavos, tem sido um sucesso e ao todo já foram repassados R$20.000,00 (Vinte mil reais) para essas duas instituições.
Os gerentes Lázaro Lino da Silva e Gilmar dos Santos, representando o Grupo Machado, disseram que o projeto continua e agradece aos clientes que sempre abraçaram essa causa solidária.
Nós dos Supermercados Machado oferecemos toda nossa estrutura e operacional para que esse projeto continue sendo positivo, assim somos um elo entre a sociedade e estas instituições que são dependentes de apoio do comércio e de toda a sociedade, concluíram.
A próxima entrega está prevista para o início do ano de 2020.


