Domingo, 4 de outubro de 2026

Suspeito de assassinar “TÉ” em Colíder morre em troca de tiros com policiais. (Fotos)

O fato aconteceu na manha de hoje, onde o suspeito trocou tiros com a policia.

Suspeito de assassinar “TÉ” em Colíder morre em troca de tiros com policiais. (Fotos)
Fotos: LatinoFoto: Arquivo Colíder News

Segundo relatos o suspeito teria praticado um “Assalto” por volta das 07h20min de hoje, num estabelecimento comercial situado na Avenida do Colonizador no centro da cidade de Colíder, aonde a vitima de 27 anos relatou, que o meliante teria chegado de posse de uma arma de fogo “Revólver” e anunciado o “Roubo”, e perguntando aonde estava o dinheiro, a vítima respondeu que não tinha dinheiro, pois era muito cedo ainda, o suspeito acabou desferindo uma coronhada na cabeça da vítima e fui até a cozinha e pegou uma faca e falando que iria matá-la.

 

A vitima relatou ainda, que chegou a ser molestada pelo bandido, que acabou acariciando ela, e foragiu-se do local levando o aparelho de celular da vítima, a vítima disse aos policiais, que reconheceu o suspeito como sendo vulgo “Peixoto”.

 

Em seguida a guarnição realizou diversas rondas pela cidade, e enquanto realizava rondas acabaram recebendo uma denúncia anônima, dizendo que o suspeito estaria escondido dentro de uma residência situada na Rua dos Lírios no bairro Celidio Marques.      Os policiais então deslocaram até o local e chegando à residência verbalizou com o suspeito Kenedy Vitor Lima da Cunha, 15 anos, Vulgo "Peixoto"  , para que o mesmo fosse os atender, mais segundo a guarnição o mesmo acabou saindo da residência já de arma em punho, relatando que não iria se entregar e logo após efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos policiais, e que na segunda vez, ele tentou outro disparo só que a cápsula não deflagrou ficando a cápsula (picotada), em seguida os policiais dispararam um tiro de advertência contra o mesmo, que acabou atingindo o suspeito na região toraxica.

 

De imediato os policiais prestaram o socorro à vitima colocando o mesmo dentro do camburão, levando a vítima até o Hospital Regional, chegando lá o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.      Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver de calibre .38 de marca não identificada, com 4 cápsulas, sendo uma deflagrada uma picotada e duas intactas.

 

Kenedy vulgo “Peixoto” é suspeito de ter cometido o assassinato da vitima Valdete “Té” no ultimo dia (11/05) no “Bar da Geise” situado também no Bairro Celidio Marques, inclusive a arma usada pelo bandido no crime de “Roubo”, foi reconhecida pela vitima, que relatou que seria uma arma de cor niquelada, igual a que foi encontrada com a suspeito na manha de hoje.

 

Você pode gostar de saber mais sobre os fatos nestes links abaixo.


Homem no Celídio em Colíder morre após ser alvejado com quatro tiros.



Suspeito do crime de Homicídio contra Valdete “Té” e apreendido com drogas. (Fotos)


Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro