Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Terceiro envolvido no assassinato de dupla em bar é preso; carro usado no crime é apreendido

Ambos foram assassinados a tiros dentro de um bar na noite da última sexta-feira.

Terceiro envolvido no assassinato de dupla em bar é preso; carro usado no crime é apreendido
Foto: Arquivo Colíder News

Policiais civis da Delegacia de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (25), o terceiro envolvido nas mortes de Herivelton Malaquias Nunes, de 28 anos, e Jonison Souza Toledo, de 39 anos. Ambos foram assassinados a tiros dentro de um bar na noite da última sexta-feira.


Com o suspeito foi apreendido o veículo utilizado pelos criminosos para a execução dos homicídios. Ainda na sexta-feira, a equipe policial prendeu em flagrante outros dois autores da ação criminosa, quando se preparavam para fugir da cidade.

Durante três dias, continuamente, os policiais civis reuniram informações e analisaram imagens que resultaram nas três prisões.

No início da manhã deste domingo, os policiais chegaram a um endereço no bairro Jardim Santa Ana, onde foi avistado o veículo, já identificado como o utilizado na execução dos homicídios.

O Fiat Palio, de cor prata, estava estacionado no interior da residência. Duas pessoas que estavam dormindo na casa foram abordadas e uma delas, de 19 anos, em entrevista com a autoridade policial confessou ser coautor do duplo homicídio.

Em buscas no veículo pálio foram encontradas uma balaclava preta e luvas descartáveis.

Duplo homicídio

Na madrugada de sexta-feira, Herivelton Malaquias Nunes, 28 anos e Jonison Souza Toledo, 39 anos, estavam em um bar na BR-174, conversando com duas mulheres.

Testemunhas informaram que um homem encapuzado chegou ao local, aparentemente a pé, e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as duas vítimas, que estavam em uma mesa do lado de fora do estabelecimento.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

O criminoso que fez os disparos foi identificado como R.E.O., de 38 anos. Em interrogatório, ele declarou aos delegados que conduziram as buscas que a dupla integra uma facção criminosa paulista e que os homicídios foram cometidos porque as vítimas pertenceriam a um grupo rival.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro