Quinta-feira, 8 de outubro de 2026

Trabalhador cai em moega de milho e morre asfixiado em MT

Acidente ocorreu num distrito em Diamantino, na madrugada desta terça (2); vítima tinha 23 anos

Trabalhador cai em moega de milho e morre asfixiado em MT
Foto: Arquivo Colíder News

O trabalhador Michel Maycon Vieira Cavalcanti, de 23 anos, foi soterrado após cair em uma moega de milho na madrugada desta quarta-feira (2), no distrito de Deciolândia, em Diamantino (183 km a noroeste de Cuiabá) e morreu asfixiado.

 

Informações do Corpo de Bombeiros são de que uma equipe foi solicitada no armazém por volta da 0h. Logo, eles avistaram a mão de Michel, única parte do corpo que estava à mostra entre os grãos.

 

Após conseguirem acesso à moega, os bombeiros utilizaram baldes para retirar o milho que envolvia a vítima, e depois de 1h conseguiram liberar o corpo.

 

Michel foi içado para fora da moega, porém já não apresentava mais pulso e estava com princípio de rigidez cadavérica. 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.


O corpo dele foi deixado aos cuidados da Polícia Militar, que aguardava a chegada da Politec. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro