O trabalhador Italo Rafael dos Santos de Oliveira, de 35 anos, foi encontrado morto por colegas, na noite de terça-feira (20), dentro do seu alojamento em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, testemunhas presenciaram a vítima se desentendendo e brigando com uma pessoa, que o golpeou várias vezes na cabeça com uma enxada.
A briga foi separada por um dos trabalhadores. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Saúde) foi chamado e encaminhou Italo até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado poucas horas depois. Porém continuou reclamando de dores e voltou à unidade, fez novos curativos e foi, novamente, liberado.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Depois disso ele foi encontrado morto dentro do alojamento, localizado no Bairro Jardim Mato Grosso.
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso.


