Domingo, 4 de outubro de 2026

Trabalhador rural é encontrado sendo comido por urubus

Segundo as informações, o trabalhador foi morto por 9 tiros e tinha o corpo coberto por urubus.

Trabalhador rural é encontrado sendo comido por urubus
Rep. Folha MaxFoto: Arquivo Colíder News

Um trabalhador rural foi encontrado morto no pasto de uma fazenda localizada no município de Porto Alegre do Norte (983 km de Cuiabá). O corpo da vítima, identificada como Arlindo Barbosa da Silva, 45 anos, já estava em estado avançado de decomposição.

Segundo as informações, o trabalhador foi morto por 9 tiros e tinha o corpo coberto por urubus. O corpo foi encontrado na última quinta-feira (11).

Segundo informações da Polícia Civil, comunicação do desaparecimento de Arlindo foi registrada no dia 11 de agosto. O comunicante narrou que um amigo pediu que fosse até sua fazenda para arrumar um trator que estava prestando serviço de limpeza de pasto e tinha um pequeno defeito na direção. Arlindo era o operador da máquina.

Quando a testemunha chegou ao local, viu que o trator estava parado onde realiza manutenção e Arlindo não havia aparecido. Após verificarem a motocicleta do trabalhador há cerca de 500 metros de onde estava o trator, avistaram a roupa (pertencente a Arlindo) de proteção contra abelhas, chapéu e óculos. A testemunha ligou para familiares do homem em Canabrava do Norte, mas foi eles não tinham notícias.

Foi perguntado aos familiares se Arlindo passava por algum problema com drogas ou álcool, mas a resposta foi negativa. A testemunha, então, resolveu registrar boletim de ocorrência.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Após o registro, policiais realizaram diligências na região com intuito de encontrar o trabalhador. Após várias horas de buscas e coleta de informações, os agentes encontraram o corpo da vítima já em estado de decomposição e seu rosto sendo devorado por animais (urubu) no pasto.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), que irá apontar as causas da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro