A vitima B. C. R., 29 anos, morador do Bairro São João, o qual relatou na 3ª Cia de PM de Colíder, que por volta das 12hs de hoje (07), juntamente com sua esposa A. N. C. de A., 20 anos, perceberam que sua residencia havia sido furtada. A GUPM, deslocou ate a residencia onde foram informados pela esposa da vitima, que teria notado que sua casa foi invadida, que os indivíduos adentraram pelo quintal da casa ao lado, que se encontra abandonada, que os meliantes pularam o muro e arrombaram a porta dos fundos de sua casa.
A vitima fez um levantamento dos objetos, que haviam sido furtados, concluíram que foram uma corrente com pingente em nome da vitima (Amabilly), uma pepita de ouro, um anel dourado, um par de brinco de cor dourado, vidros de perfumes, um brinco estilo piercing de cor rosa, e duas TVs ambas de 42" Polegadas, sendo uma da marca Sony e outra da marca Phillips.
Sendo que antes dos policiais chegarem na residencia, uma das vitimas, localizou escondido os dois televisores, os quais estavam dentro da casa abandonada, uma pessoa que passava pelo local na hora do fato teria visualizado tres pessoas do sexo masculino, sendo um deles de bicicleta de cor azul, moreno claro, estatura magra, aparentando ser adolescente, trajando camisa de cor salmão, short de cor mostarda e bone branco, E que o homem viu a hora, que dois meliantes teriam adentadro o quintal da vitima e outro teria ficado fora do quintal, possivelmente dando apoio ao furto.


