Policiais militares de Sinop prenderam três membros de organização criminosa, sendo dois homens e uma mulher, por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma, na manhã desta quarta-feira (09). Com os suspeitos, foram apreendidos tabletes e porções de substância análoga à maconha, um simulacro de arma de fogo e uma pistola 9mm com munições.
Por volta de 10h30, a equipe da PM recebeu solicitação da Agência Regional de Inteligência (ARI), para realizar abordagem a um homem e uma mulher, que estavam saindo de uma quitinete, no bairro Jardim Celeste. Segundo as informações da Inteligência, no imóvel haveria grande quantidade de entorpecentes e armas de fogo, que teriam sido utilizadas nos últimos homicídios registrados no município.
Os policiais se deslocaram ao endereço informado e abordaram duas pessoas, que foram liberadas após nada de ilícito ser encontrado. Em seguida, a PM percebeu que a mulher abordada efetuou uma ligação e após isso, notou uma movimentação no conjunto de quitinetes, onde a suspeita indicada pela Inteligência, foi vista saindo de uma das casas com dois tabletes de entorpecentes e uma arma de fogo em punho.
Imediatamente, os policiais adentraram no residencial e encontraram a suspeita e mais dois homens dentro de uma das quitinetes. Foram realizadas buscas no local e apreendidas uma pistola 9mm com oito munições, três tabletes de maconha e nove porções prontas para comercialização ilícita, além de um simulacro de arma de fogo, R$ 750,00 em dinheiro e balanças de precisão. A arma de fogo e parte dos entorpecentes haviam sido jogadas pela suspeita em cima do telhado da casa.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na página oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Sinop, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: CircuitoMT


