Três trabalhadores, de 24, 26 e 35 anos, foram sequestrados, mantidos em cárcere privado e torturados após usarem drogas em uma boate de Aripuanã. O crime ocorreu na manhã de domingo (20) e os suspeitos ainda não foram identificados.
Segundo o relato de uma das vítimas, o trio estava em uma boate na Vila Operária na noite anterior. Em determinado momento, um homem entrou no estabelecimento, tirou fotografias dos trabalhadores e saiu sem explicar o motivo.
Na manhã seguinte, três suspeitos chegaram ao local onde as vítimas trabalhavam em um Vectra cinza. Os homens teriam obrigado o grupo a entrar no carro sob o pretexto de que iriam conversar em uma chácara.
No caminho, os criminosos disseram que a punição estava relacionada ao consumo de drogas dentro da boate. O veículo, porém, apresentou uma falha mecânica na Serra da Faxinal, às margens da MT-208.
Suspeitos e vítimas seguiram a pé até uma construção abandonada próxima à rodovia. No local, os três trabalhadores foram amarrados pelos pés e pelas mãos e agredidos.
As vítimas conseguiram se soltar, entraram em luta corporal com os sequestradores e fugiram. Dois homens correram para uma área de mata e conseguiram retornar ao alojamento onde estavam hospedados.
A terceira vítima, de 35 anos, sofreu os ferimentos mais graves e foi levada ao Hospital Municipal, onde permaneceu internada.
Policiais militares e civis localizaram o Vectra abandonado no acostamento da MT-208, mas não encontraram os responsáveis pelo crime. O carro foi apreendido e encaminhado à delegacia.
O caso é investigado como sequestro, cárcere privado e tortura.


