Segunda-feira, 5 de outubro de 2026

Turista morre após cair de tirolesa no litoral do Ceará e filmar momento do acidente; veja vídeo

Sérgio chegou a ser socorrido no local e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento

Turista morre após cair de tirolesa no litoral do Ceará e filmar momento do acidente; veja vídeo
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

O turista Sérgio Murilo morreu após descer em uma tirolesa na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, litoral do Ceará, no dia 10 de outubro. O homem estava filmando a aventura, quando sofreu o acidente e não resistiu.


 

No vídeo, é possível ver o momento em que Sérgio termina de colocar os equipamentos e desce pela tirolesa. Ele sorri e comemora a aventura, poucos segundos antes de cair e perder a vida.

O homem, que morava no Paraná, viajava havia um mês com a família, e o destino final era a praia onde ocorreu o acidente. A mulher dele também registrava o momento da aventura do marido e, ao vê-lo cair, correu para ajudá-lo.

 

Sérgio chegou a ser socorrido no local e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Entretanto, chegou sem vida.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

A informação passada para a família da vítima é que a tirolesa suportaria um peso de até 400 kg. Agora, os familiares pedem justiça.

 

 

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro