Um jovem identificado como Danilo de Souza Gomes de 23 anos morreu e um homem identificado como Emerson Soares Batista de 41 anos, ficou ferido após serem baleados na noite desta sexta-feira (24), por volta das 19h10 em frente de um estabelecimento comercial, em Nova Mutum/MT.
As duas vítimas estavam tomando cerveja, quando o suspeito chegou em uma motocicleta, ao sacar a arma ele atirou nele mesmo, vindo a atingir a região da perna, com o susto, o Jovem de 23 anos tentou correr, mais foi atingido pelos disparos. Já a outra vítima de 41 anos foi atingido no pé.
A Polícia Militar esteve no local juntamente com a polícia Civil colhendo informações sobre o fato. O corpo de Bombeiros também foi acionado e encaminhou as duas vítimas até ao hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.
O Jovem de 21 anos acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no hospital. já a outra vítima passa bem.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Após efetuar os disparos o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.
O Caso passa a ser investigado pelo Polícia Civil.


