Segunda-feira, 5 de outubro de 2026

VELHO ABUSADO Idoso que saiu de MT é preso no MS por se masturbar para menor em ônibus

Homem que saiu de Sinop ainda teria passado a mão nas pernas da garota

VELHO ABUSADO Idoso que saiu de MT é preso no MS por se masturbar para menor em ônibus
DivulgaçãoFoto: Arquivo Colíder News

Idoso, de 68 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após molestar adolescente, de 16 anos, durante viagem em um ônibus, no trajeto entre Sinop, MT até São Paulo, SP. A prisão ocorreu no final da tarde deste domingo (05) na unidade operacional da PRF na BR-267 em Nova Alvorada do Sul,cidade do Mato Grosso do Sul.

O motorista do coletivo parou na unidade, após a adolescente relatar o abuso. Segundo a menina, os dois embarcaram na cidade de Sinop, a 505 km de Cuiabá, e estavam sentados nas poltronas lado a lado. A garota contou que o homem teria passado a mão na sua coxa e segurado na sua mão.

E depois o idoso ainda teria se masturbado ao seu lado, embaixo do cobertor. Duas mulheres, de 40 e 48 anos, testemunharam o momento em que o homem se masturbava ao lado da vítima. 
 
Ao descer do ônibus o suspeito estava com as roupas desalinhadas, a camisa parcialmente desabotoada e parte fora das calças. Ele negou que tivesse molestado a garota. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade. (com informações do CampoGrandeNews)
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro