Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

Venezuelano morre em possível colisão frontal de motocicleta com outro veículo em Lucas do Rio Verde

A vítima estaria na companhia de um amigo e teria passado parte do tempo tomando banho em um rio da região

Venezuelano morre em possível colisão frontal de motocicleta com outro veículo em Lucas do Rio Verde

De acordo com informações apurada, um homem de nacionalidade venezuelana morreu na noite deste domingo (27) após um grave acidente registrado na Estrada que dá acesso a Linha Morocó, ponte de madeira, em Lucas do Rio Verde.

A vítima estaria na companhia de um amigo e teria passado parte do tempo tomando banho em um rio da região que é muito frequentado por banhistas. Posteriormente, ao seguir pela estrada em uma motocicleta, o homem acabou sofrendo o acidente e morreu no local.

Testemunhas relataram a possibilidade de que a motocicleta tenha se envolvido em uma colisão frontal com outro veículo. No entanto, até o momento, essa informação não foi oficialmente confirmada.

No local do acidente foram encontradas peças que aparentam pertencer a outro veículo, circunstância que deverá ser analisada durante a perícia. O trecho onde ocorreu a fatalidade também é considerado bastante escuro, fator que será levado em consideração durante a apuração da dinâmica do acidente.

A Polícia Civil deverá investigar a dinâmica do acidente com objetivo de esclarecer exatamente o que aconteceu e identificar se houve ou não o envolvimento de outro veículo. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também deverá realizar os procedimentos periciais no local. O corpo da vítima será encaminhado para os exames necessários.


Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro