O vereador de General Carneiro (MT), Magnun Rodrigues, que foi flagrado furtando gado em uma fazenda na cidade de Primavera do Leste (MT), permanece internado na cidade de Rondonópolis (MT). Ele foi flagrado por funcionários da fazenda no momento em que estaria cometendo o crime, e acabou sendo espancado.
Magnun está com traumatismo craniano e passou por uma cirurgia, onde ainda segue em recuperação.
Boatos que começaram a circular nas redes sociais indicavam que o vereador havia falecido, e no entanto, a equipe do site Araguaia Notícia entrou em contato com a defesa do suspeito, que desmentiu a informação. Veja:
"A morte encéfalica do vereador e empresário Magnum Rodrigues, não foi confirmada pelo advogado de defesa do parlamentar. Magnum que teve traumatismo craniano foi submetido a uma cirurgia, e está internado no hospital Regional em Rondonópolis, terça-feira (13)"
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Relembre o caso
Magnun e outros três homens foram presos por volta da meia-noite de sábado (10/9), acusados de estarem furtando e abatendo gado, dentro de uma fazenda do município de Primavera do Leste (MT). Eles foram detidos por seguranças da fazenda e entre os detidos está o vereador Magnun Araújo, da cidade de General Carneiro (MT). Dois deles, inclusive o vereador, teriam tentado reagir abordagem dos seguranças da fazenda e ficaram feridos


