O servidor da Ciretran de Vera, (458 km de Cuiabá) Alfredo Krause, 58 anos, foi assassinado dentro da agência enquanto trabalhava, na tarde desta terça-feira (04). O assassino foi localizado e preso em flagrante momentos após o ocorrido.
Um homem entrou na agência de trânsito e disparou contra o funcionário, que foi ferido no abdômen. A vítima foi socorrida de imediato com o auxílio de um escrivão da delegacia do município, e levada a atendimento emergencial. No entanto, durante a transferência de Alfredo ao Hospital Regional de Sorriso, ele não resistiu e veio óbito no trajeto.
As Polícias Civil e Militar localizaram o assassino em Vera, prendendo-o em flagrante enquanto o mesmo tentava fugir. A arma do crime também foi apreendida.
O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Vera, que apura o caso.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi motivado porque o veículo do assassino não teria passado em uma vistoria do Detran, local onde a vítima, que também era vereador pela cidade de Vera, trabalhava.


