Uma carreta carregada com bovinos foi consumida por um incêndio na manhã desta quinta-feira (25), na avenida São Luiz, no bairro Vitória Régia, em Cáceres (217 km de Cuiabá). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo totalmente atingido pelas chamas, enquanto os animais correm pela via para fugir do fogo e da fumaça densa que saía do veículo.
Segundo informações da 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Cáceres, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, se depararam com a carreta incendiada e um caminhão pipa que já estava fazendo um combate às chamas.
Apesar da gravidade do incidente, o motorista não se feriu e já se encontrava fora do veículo. Os animais escaparam do compartimento de carga e ficaram espalhados pela via.
O trânsito na avenida São Luiz foi parcialmente interrompido durante a operação de combate ao incêndio, mas já foi normalizado.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Os militares atuaram para extinguir as chamas e realizaram o rescaldo para evitar que o fogo recomeçasse. Não há informações sobre o que causou o incêndio.


