Quarta-feira, 7 de outubro de 2026

Vítimas que morreram em acidente na BR-163 viajavam para velório em Alta Floresta

Nicoly Ribeiro Pereira, de apenas 08 anos, a mãe dela, Mari Aparecida Ribeiro, e outra mulher, ainda não identificada, morreram no acidente.

Vítimas que morreram em acidente na BR-163 viajavam para velório em Alta Floresta
ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

O acidente entre duas carretas e uma camionete, neste domingo (16), na BR-163, entre Sinop e Itaúba, matou três pessoas da mesma família. Segundo familiares, as vítimas saíram de Lucas do Rio Verde com destino a um velório em Alta Floresta.


Nicoly Ribeiro Pereira, de apenas 08 anos, a mãe dela, Mari Aparecida Ribeiro, e outra mulher, ainda não identificada, morreram no acidente. O motorista e outra passageira da camionete foram socorridos ao Hospital Regional de Sinop.

Segundo um dos motoristas, o veículo fez uma ultrapassagem quando bateu na lateral de uma das carretas e rodou na pista, colidindo frontalmente contra outro veículo de carga.

As vítimas foram arremessadas, de acordo com a concessionária.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro