Um homem, de 40 anos, foi baleado no braço por volta das 16:00h deste sábado quando estava saindo da confraternização de uma empresa no Leonel Bedin em Sorriso.
Segundo a vítima, que foi baleado no braço esquerdo, ele estava na confraternização de uma empresa, no bairro Leonel Bedin, quando estava saindo local e avistou suspeito que estava urinando atrás dos maquinários do pátio de onde estava acontecendo a confraternização. Ao ver o homem urinando perto de crianças pediu para que ele urinasse em um dos banheiros do local, pois tinham crianças brincando perto onde ele estava urinando. Após fazer o pedido, a vítima saiu do local em seu veículo junto com uma testemunha, que estava indo embora e o combustível do seu carro veio acabar mais precisamente na rua Amador Aguiar.
Enquanto esperava por ajuda de um familiar para levar combustível até um deles estavam, a vítima avistou o suspeito em um Fiat Toro, cor preta, com a logo marca da empresa, que parou o veículo e saiu com arma de fogo em punho e mandou a testemunha saísse do local pois iria matar somente a vítima.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba
tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews
no Signal.
Neste momento, o suspeito começou a atirar várias vezes e atingiu o braço esquerdo da vítima. Posteriormente o suspeito saiu do local efetuando mais alguns disparos pra cima.
A vítima foi socorrida por familiares levado até a UPA onde ficou sob cuidados médicos.
A guarnição foi até o local onde foi possível atualizar uma perfuração no veículo proveniente dos disparos e conversaram com a testemunha, que confirmou a versão da vítima.
A PM fez diligências, mas eu suspeito não foi localizado.