Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Colidenses compareceram em peso no almoço beneficente da Fazenda da Esperança de Carlinda. (Vídeo)

Toda a arrecadação do evento será destinada para a manutenção deste centro de recuperação.

28 Nov 2021 às 19:36
Repórter: Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews
Fotos e Vídeos: Latino

O evento com almoço beneficente de ajuda a ‘Fazenda da Esperança Bento XVI da cidade de Carlinda’, aconteceu nas dependências do Espeto Líder, com comparecimento da sociedade Colidense.



Muitas pessoas atenderam ao chamado e compareceram no almoço, que aconteceu na manhã de hoje (28), onde se deliciaram com uma comida deliciosa preparada com todo carinho pela equipe do Centro Esportivo Bella Vista e voluntários, que se empenharam desde à madrugada para levar para os visitantes o melhor.

Nas dependências do Espeto Líder, os visitantes além do almoço puderam adquirir produtos naturais, que os acolhidos preparam na fazenda, como biscoitos, cucas, temperos e varias sobremesas.   Após o almoço foi feito diversos leiloes, de bolos, jogo de facas, imagens sacras entre outros.

O jovem Fernando, dou cinco brindes do Daniel Lanches, uma forma escolhida de presentear os visitantes.  

ACOMPANHE ABAIXO AS FOTOS FEITAS DURANTE O EVENTO.

Almoço Beneficente Fazenda Esperança Bento XVI parte 001

 

Almoço Beneficente Fazenda Esperança Bento XVI parte 002

 

Almoço Beneficente Fazenda Esperança Bento XVI parte 003

 

https://colidernews.com.br/galerias/leitura/245/almoco-beneficente-fazenda-esperanca-bento-xvi-parte-003

 

Dentro o evento houve depoimentos de varias pessoas, que fazem parte dos acolhidos e voluntários, que como eles um dia fizeram parte deste lindo projeto, que tem capacidade de acolher até 50 homens, que tem problemas com vícios (Álcool e Drogas).   

Quem ainda não conhece esse projeto nossa equipe do Colidernews recomenda conhecer, que além de ajudar na recuperação dos dependentes químicos, a fazenda usa um método muito eficaz, que se traduz em trabalho e fé.    Uma combinação perfeita para quem busca a sua recuperação, nessa fazenda não e usado nem um tipo de tratamento químico para os residentes.

Todos os depoimentos foram muito importantes, mas o que mais chamou à nossa atenção foi a do Jeferson Nunes, o qual entra em sua fala dizendo, que tem várias profissões e num momento de brincadeira entro no mundo das drogas, e acabou perdendo tudo, desde sua família ate mesmo sua profissão, um depoimento forte, e um alerta para os demais, que muitas das vezes, pensa e acham, que ele sai do mundo dos vícios hora que desejar, mais a realidade não é exatamente essa, como ele falou em seu depoimento, e a luta contra qualquer vicio é diária.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Parabéns ao Luciano, Celina, Roberto, voluntariados e a todos os envolvidos neste lindo projeto, gostaríamos de parabeniza-los por esta ação, e dizer, que foi excelente o evento, o almoço estava uma delícia e também não poderíamos esquecer, as pessoas da nossa cidade, que compareceram no almoço

Assista parte dos depoimentos dos acolhidos da Fazenda Esperança Bento XVI


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |