O caso foi registrado na tarde de ontem (30/11) no município de Nova Bandeirantes. Homens de 5ª pelotão da Polícia Militar foram acionados pela vítima de 56 anos, que denunciava ameaças com arma de fogo que havia sofrido em sua residência.
Em diligências o suspeito foi abordado em sua residência, onde haviam armas de fogo e acabou detido após resistência.
A vítima procurou a polícia relatando que estava trabalhando na roça quando o suspeito em sua residência com uma espingarda a sua procura, apenas a esposa estava e o suspeito informou que iria na roça atrás da vítima. Momentos depois ele chegou em casa e o suspeito retornou e fez ameaças.
Na residência do suspeito a polícia localizou o suspeito e seu pai, de 54 anos. O pai do suspeito relatou que o filho é portador de doença mental e que está sem a devida medicação, relatando ainda que também sofreu ameaças por parte do homem que fez a denúncia, que existem rixas entre os dois homens por uma medição de terra.
Na residência foram apreendidas armas de fogo e munições. O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, alterado e resistindo a prisão, acabou sendo detido.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba
tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews
no Signal.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.