Colíder - Domingo, 23 Jan 2022
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Casa do Sofa O Seu Portal de Notícias

Colíder já registra dois casos de COVID-19, após meses sem casos.

Uma das causas, pode ser o prazo de imunização da vacina, que muitos cientistas dizem, que tem uma validade curta.

01 Dez 2021 às 19:28
Repórter: Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews
Divulgação

Pelo Brasil vemos prefeitos cancelando Reveillon e Carnaval, com receio de aumentar os casos de COVID-19, mais na nossa cidade esta tudo tranquilo, sem discutirem sobre à vida.



O boletim Epidemiológico da nossa cidade, divulgado oficialmente ontem, mostra, que o COVID não acabou, pois houve registro de 02 casos positivos nas ultimas 24hs para à doença.

Como a ultima morte pela doença foi registrada no mês de Setembro deste ano, as exigências quanto o distanciamento e não aglomeração, foi diminuindo.

E uma das hipóteses apontadas pelos cientistas, e que as vacinas aplicadas na população, tem um tempo de prevenção muito curto, talvez seja esse o motivo para a doença ter voltado.

Nos bastidores, autoridades já discutem, se vão cancelar o Reveillon e o Carnaval, uma forma sensata de evitar um novo surto da doença, e evitar assim, que percamos mais pessoas para esse maldito vírus.                O qual, com aglomerações ele se prolifera com mais rapidez, e o outro medo e da nova cepa pelo nome de Ômicron.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


De acordo com a OMS, a variante Ômicron da Covid-19 mostra um risco global “classificado como altíssimo”. Apesar disso, o órgão adverte que ainda não é possível mensurar o perigo que a cepa representa.

Na opinião de muitas pessoas, ainda não e a hora, de se ter nem um tipo de festa, e tão pouco aglomerações, e só ver quantas famílias perderam os seus entes queridos, que se não fosse por esta doença, estariam ainda aqui entre nós;             Esta na hora dos governantes do nosso município e estado, demonstrarem que ama o povo, e não realizar nem um tipo de evento, para poupar vidas no futuro, estaremos acompanhando o posicionamento dos nossos políticos locais.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |