Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Hospital Regional de Colíder passa a realizar exames de ultrassonografia

Aparelho foi adquirido pela Secretaria de Estado de Saúde. O serviço começou a ser ofertado na segunda-feira (28.03) e vai contemplar usuários do...

30 Mar 2022 às 08:10
Rose Velasco | SES-MT
Foto: Ascom

O Hospital Regional de Colíder passou a realizar, desde esta segunda-feira (28.03), o exame de ultrassonografia, após receber o aparelho de ultrassom adquirido pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT).


Conforme a direção do hospital, os municípios devem fazer a regulação do paciente para o Escritório Regional de Saúde da SES, por meio do Sistema de Regulação. Já o Escritório deve fazer o agendamento do paciente com o hospital, conforme a grade fornecida pela unidade de saúde.

“A meta é realizar 150 exames por mês para pacientes em tratamento eletivo e 390 exames para atendimentos de urgência e emergência”, informa a diretora do Hospital, Lúcia Tizo.

O Hospital Regional de Colíder atende pacientes que moram no próprio município e nos municípios de Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Santa Helena,  Marcelândia,  Itaúba e também a população indígena das aldeias naquela região.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

“Antes, o hospital tinha que terceirizar o serviço e o paciente era transportado de ambulância para ser submetido ao exame. Agora, com o equipamento próprio e funcionando dentro do hospital, representa um grande passo de muitos que virão para a melhoria do atendimento da população da região”, salientou a diretora.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |