Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Sintep de Colíder está pedindo doações para os profissionais da educação.

O prefeito continua irredutível e não quer negociar com a categoria.

04 Abr 2022 às 05:38
Repórter: Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews
Divulgação

Diferente do que se pensava da atual gestão, o mesmo se mostra uma pessoa irredutível e perseguidora dos que contrariam os seus pensamentos.



Muitos profissionais da educação da rede municipal estão com problemas para se alimentar, devido o corte dos dias de GREVE.

O SINTEP/MT subsede de Colíder, emitiu uma nota de esclarecimento e também de pedido de ajuda para a comunidade Colidense.

“Sintep sub-sede de Colíder com grande indignação informa a sociedade Colidense, que o prefeito mun. Hemerson Maximo, cortou o salário dos trabalhadores da educação mun. que estão em greve.

Se os profissionais da educação estão em greve, a culpa é do prefeito, que não quis pagar o Piso Salarial Nacional, mesmo sendo lei, também não quer dialogar com a categoria.

O SINTEP, está recebendo donativos para ajudar os profissionais, que estão passando dificuldades devido ao corte de salário, para fazer a sua doação ligue (66) 9.9221-7299 ou 669.9629-0443.

Os mesmos finalizaram a nota dizendo, Não aceitamos retrocesso na educação.       Educação pública de qualidade exige valorização profissional.”

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


 

Vale salientar, que na última tentativa de negociação e proposta, a qual a categoria dos profissionais da educação esperava para encerrar a greve, não houve nenhuma proposta do atual gestor, sendo assim a greve continua.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |