Segunda-feira, 5 de outubro de 2026

Jovem de 23 anos morador de Colíder esta desaparecido há 05 dias.

Família esta desesperada pelo seu sumiço desde o último sábado.

Jovem de 23 anos morador de Colíder esta desaparecido há 05 dias.
Foto: Arquivo FamiliarFoto: Arquivo Colíder News

Os familiares, relataram, que Ivonei Freitas Pereira, de 23 anos, mais conhecido como “Japão”, estava vestindo na hora que ele saiu de casa uma camiseta branca e short com uns desenhos, e ele teria vindo da cidade de Nova Bandeirantes/MT, e estava aqui em Colíder por cerca de 15 dias.



Ele estava residindo na Rua das Samambaias no bairro Celídio Marques, quando no último sábado (09), teria saído de casa, e não retornou para casa, e segundo informes recebidos, já no domingo de manhã, alguns populares, avistaram ele, dentro do bairro, o qual estava correndo de agressores, os quais estavam batendo nele, informações repassadas na ultima segunda-feira (11).

E depois disso os mesmos não viram, mas ele, não atende mais o telefone, o qual só dá desligado.   O mesmo tem altura de 1.63m, estatura magra, cor moreno claro.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 


Os mesmos agora buscam noticias do seu paradeiro, quem tiver informações sobre a localização dele, entrem em contato com o fone 190 PM e 3541-1193 PJC.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro