Colíder - Sexta-Feira, 01 Jul 2022
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Polícia Civil recupera carga de soja roubada e localiza depósito de criminosos

Na plantação, o motorista ficou rendido por algumas horas, até que toda a carga fosse descarregada. Depois, os criminosos libertaram a vítima às...

27 Mai 2022 às 05:11
HIPER NOTÍCIAS
Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) recuperaram, nesta terça-feira (24), uma carga de soja avaliada em mais de R$ 100 mil roubada no município de Campo Verde.


O proprietário contou que o caminhão transportava toneladas de soja quando, na cidade de Campo Verde, o motorista foi rendido por três homens armados que obrigaram a vítima a conduzir o veículo até entrarem em um milharal na BR-364.

Na plantação, o motorista ficou rendido por algumas horas, até que toda a carga fosse descarregada. Depois, os criminosos libertaram a vítima às margens da rodovia.

O condutor recebeu, posteriormente, a informação de que o caminhão estava abandonado no Distrito Industrial de Rondonópolis. Diante dos fatos, a equipe da Derf de Rondonópolis foi até o local onde o veículo estava e apurou que o barracão é usado por criminosos para descarregar cargas roubadas.

Os investigadores apuraram que o portão da frente estava fechado. Uma pessoa foi avistada correndo para o fundo do barracão e fugindo pelo matagal. Durante as buscas no local, foram encontrados diversos bens pertencentes à vítima do roubo, como estepes, ferramentas e peças do caminhão da vítima, além de toda a carga de soja roubada.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

No barracão também foi apreendido um trator que estava com o motor quente, indiciando que estava sendo usado no momento da abordagem, e outros materiais utilizados pelos criminosos, como detector de rádio frequência.

O carregamento de soja foi rebocado e os demais veículos e equipamentos, apreendidos. O caminhão foi escoltado pela Derf até o posto da Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis para realização da pesagem.

As investigações continuam para identificar e prender os autores do crime.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |