Colíder - Sexta-Feira, 01 Jul 2022
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Perícia aponta que carreta invadiu pista contrária e provocou batida que deixou cinco carbonizados

Até o momento, perícia confirma apenas a identidade de uma das cinco vítimas

23 Jun 2022 às 17:11
Portal Sorriso
Foto: Reprodução

O perito Nilton Carlos Dalberto, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), apontou, nesta manhã, a provável causa do acidente que deixou cinco carbonizados na BR-163, em Sorriso. A batida teria ocorrido após uma carreta bitrem nove eixos supostamente invadir a pista contrária. 


A carreta bitrem seguia pela BR-163 quando teria invadido a pista contrária e colidiu na lateral de um caminhão que transportava melancias e, em seguida, bateu de frente com outra carreta. A pancada atingiu o tanque combustível da primeira carreta, o que iniciou um incêndio nos dois veículos. 

"Uma dinâmica parcial e provável para essa situação é e que o veículo bitrem nove eixos, por alguma razão, invadiu a faixa por onde trafegava o primeiro veículo, um caminhão carregado com melanciais, e acabou colidindo na lateral desse caminhão, chegando a quebrar o eixo da tração deste veículo, e com essa colisão ele passou ainda mais a derivar para sua esquerda, que vinha uma carreta LS carregada provavelmente com gesso, e o condutor tentou desviar, saindo para o acostamento e aconteceu a segunda colisão entre o bitrem e a carreta LS, que foram os dois veículos onde encontramos as vítimas". 

Nesta quarta-feira, a Politec informou que subiu para cinco o número de mortos no acidente registrado no último domingo (19). As características analisadas são compatíveis com a de uma criança. Porém, até o momento, foi confirmada a identidade de uma das vítimas: Cleverson Rodrigo Felipp, de 48 anos, que residia em Ampére (PR). 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

As demais vítimas só terão as identidades confirmas após os resultados dos testes de DNA. Familiares apontam que supostamente os outros quatro corpos carbonizados, encontrados na carreta bitrem, sejam de Ivanildo da Silva Bento, Leidiane Borges Lemes, de 27 anos, Luiz Antônio, 10, e Kaique Gabriel, de 3 anos, que residiam no município de Sinop e voltavam de Nobres, onde confraternizavam com os familiares. 

Ainda não há estimativa de liberação do resultado dos exames de DNA. 

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |