Colíder - Sexta-Feira, 01 Jul 2022
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Morador de rua é encontrado morto no meio da praça

Os moradores da rua relataram que Edenildo faz o uso constante de bebidas alcoólicas e que na noite anterior teria abusado do alcoól.

23 Jun 2022 às 17:18
Gazeta Digital
Foto: Reprodução

Um morador em situação de rua de 57 anos, identificado como Edenildo  Xavier da Cunha de 57 anos, foi encontrado morto  por causas naturais, na manhã desta quinta-feira (23), na praça Luis Albuquerque no Porto, em Cuiabá. Companheiros da vítima, que também vivem na rua, disseram que ele fazia o uso excessivo de bebidas alcoólicas. 


 

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h00, por testemunhas que relataram que havia o corpo de um homem aparentemente em óbito na praça. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caído, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Os moradores da rua relataram que Edenildo faz o uso constante de bebidas alcoólicas e que na noite anterior teria abusado do alcoól. Disseram ainda que não viram o amigo morrer, só perceberam a situação por terem estranho ele não acordar. 

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) ficou responsável pelo caso e pela liberação do corpo que posteriormente será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |