Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Colisão entre 3 veículos mata idoso e advogado; vítima teve corpo dilacerado. (Fotos)

Acidente ocorreu durante ultrassagem iniciada por Amarok conduzida por advogado

03 Jul 2022 às 20:49
Wellington Sabino l Folha Max
Rep. Folha Max

Duas pessoas morreram num grave acidente registrado na madrugada deste domingo (3) na MT-270, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), envolvendo três veículos.


As vítimas são o advogado Fabrício Ferraz de Andrade, de 47 anos e o idoso Emanuel Castro de Araújo, de 66 anos. A colisão foi registrada num trecho que fica a cerca d quatro quilômetros do perímetro urbano de Rondonópolis.

Os veículos envolvidos na batida são uma caminhonete Amarok, um caminhão guincho que carregava um reboque de carreta tanque e uma motocicleta Honda Biz que era pilotada pelo idoso.

De acordo com informações policiais, o advogado Fabrício Andrade conduzia a Amarok trangando de Guiratinga para Rondonópolis e tentou ultrapassar a Honda Biz. Durante a manobra ele bateu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário da pista.

Por sua vez, o caminhão saiu da pista e atingiu a moto conduzida pelo idoso, que foi arremessado ao solo sofrendo ferimentos graves, que resultaram em sua morte, ainda no local do acidente Em relação ao advogado, de acordo com site Agora MT, a pancada foi tão violenta que ele foi arremessado para fora da Amarok e teve partes do corpo arrancadas.

O caminhão ficou parcialmente atravessado na pista, com a parte dianteira na vegetação ao lado da rodovia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou as mortes do advogado e do idoso. No caminhão, viajava um casal, sendo o motorista e uma passageira.

Ambos receberam atendimento dos socorristas do Samu e depois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis. Para dar início aos trabalhos investigativos e coleta de evidência foram acionadas equipes da Polícia Civil, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também do Instituto Médico Legal (IML) para recolhimento dos corpos.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Rondonópolis, lamentou o falecimento do advogado Fabrício Andrade. "Nossas condolências aos familiares e amigos(as). Que Deus possa confortar o coração de cada um. Ainda não há informações sobre o velório", diz o comunicado

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |