Colíder - Quarta-Feira, 24 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Dois suspeitos de 18 anos em Colíder são presos por uso de entorpecentes.

Um dos suspeitos bastante conhecido pela polícia tentou fugir, mas foi algemado e encaminhado.

03 Jul 2022 às 21:16
Repórter: Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews
Ilustrativa

Os mesmos estavam na Rua Borba Gato, próximo ao Mercado Valeu.



Na tarde de ontem (02), por volta das 16h50min, os policiais estavam em rondas ostensivas pela nossa cidade, quando teriam recebido uma denúncia anônima via cupom 190, onde uma pessoa repassou, que dois suspeitos, sendo um de camisa preta e outro de camisa clara, aparentando serem de menores, estariam próximo ao Mercado Valeu, fazendo uso de drogas “entorpecentes”.

Os policiais deslocaram de imediato para o local informado, que logo em seguida depararam-se com os dois suspeitos, com as mesmas características repassadas, sendo que os policiais ao realizarem a abordagem dos dois suspeitos ambos de 18 anos e moradores do bairro Teles Pires da nossa cidade.

Um dos suspeitos, e velho conhecido da polícia da nossa cidade, a guarnição teria encontrado um utensílio usado no uso de entorpecente "Dichavador” e dentro da pequena quantidade de substância análogo a ‘Maconha’.        O suspeito então ao perceber, que seria preso, acabou resistindo à prisão, sendo necessário, que os policiais fizessem o uso moderado de força, para realizar o algemamento do mesmo.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Em seguida ambos os suspeitos, foram detidos encaminhados para a DELPOL para devidas providências cabíveis, que o caso requer.

Com eles foram encontrados; seis correntes, sendo três de cor dourado e três de cor prata, um pacote de seda usado para fazer cigarros, dois isqueiros, um dichavador com substância análoga ‘maconha’, um celular da marca Xiaomi de cor branca e capa de cor rosa, um celular da marca Nokia de cor preta.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |