Colíder - Quinta-Feira, 25 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Com fama de traidor, Fávaro confirma pedido do PT para disputar Governo de MT

Fávaro disse que o convite foi feito pela Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PCdoB.

22 Jul 2022 às 05:39
Repórter MT
Foto: Reprodução

O senador Carlos Fávaro (PSD) confirmou, na tarde desta quinta-feira (21), a possibilidade de enfrentar o governador Mauro Mendes (União Brasil), na eleição pelo comando do Palácio Paiaguás. Entretanto, ele disse que a decisão deverá ser tomada ainda nos próximos dias.


Fávaro disse que o convite foi feito pela Federação Brasil da Esperança, composta pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Verde (PV) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB), encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na tarde de hoje, o senador esteve reunido com representantes da federação na residência do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), no bairro Jardim das Américas.

No encontro, foram debatidas as chapas proporcionais para as eleições e também sobre a possibilidade de Fávaro disputar o pleito contra Mendes.

Logo após a reunião, o senador confessou à imprensa que ficou feliz com o convite, mas que ainda não tem nada definido. Além disso, destacou que ainda teria que conversar com a família e estudar a viabilidade financeira para a disputa.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

"Recebi o convite, fico muito honrado, mas a decisão precisa ser tomada em várias instâncias até falar com a família, tem que viabilizar a questão financeira, que eu tenho que falar pro grupo político, e eu tenho que falar com o PSD, então tudo isso é o que vai nortear para tomar a decisão", declarou


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |