Colíder - Terça-Feira, 09 Ago 2022
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Colíder perde o comerciante e pioneiro Zé Araújo do Mercado Poliana.

O mesmo faleceu na tarde de hoje (28), de complicações após sofrer um mal súbito.

28 Jul 2022 às 22:27
Repórter: Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews
Fotos: Arquivo Pessoal

Zé Araújo, estava internado no Hospital Regional de Colíder, desde segunda (25).



E com pesar que noticiamos o falecimento do pioneiro Inácio José de Araújo, de 85 anos, mais conhecido como, “Zé Araujo”, comerciante do Arroz Poliana, o qual trabalhou com compra e vendas de grãos; Arroz, Feijão e Milho, o qual transformou anos depois em Mercado Poliana.

Esse pernambucano de raça, teria nascido no ano de 1.937 na cidade de Orobó/PE, e teria vindo morar da cidade de Icaraíma/PR, para se instalar na nossa cidade para trabalhar com comercio, no ano de 1.985, e foi por décadas um forte comerciante em nossa cidade, com a sede da sua empresa, que estava situada na Avenida Tancredo Neves no centro de Colíder.      Após fechar o comercio, que ele tanto gostava de trabalhar, se dedicou à pecuária, numa propriedade rural da família.

O mesmo começou a passar mal na ultima segunda-feira (25), e teve um mal súbito e foi levado às pressas para o Hospital Regional de Colíder, onde ficou internado por volta das 17hs de hoje (28), onde a vítima teve complicações e acabou não resistindo e veio a óbito.

Zé Araújo, era casado com a Srª Aldaira Pereira Macena, e deixa os filhos; Vera Araújo, Lucia Araújo, Carlos Araújo, Polyana Araújo e Charles Araújo, sendo Vera e Lucia de um casamento anterior.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


O seu corpo será velado na Capela Mortuária da nossa cidade, a partir de amanhã (29), por volta das 07h30min e seu sepultamento será 16hs.

Os nossos mais sinceros votos de sentimentos aos amigos e familiares do Srº Zé Araujo, que Deus te receba de braços abertos e te conceda uma morada ao lado do criador, obrigado por tudo, que o Senhor fez pela nossa comunidade, eternamente grato, pela boa amizade, que tínhamos, vai com Deus!

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |